sexta-feira, 6 de junho de 2008

trabalho de campo

Bem galera, passamos por mais um "trabalho de campo" esse foi um trabalho um tanto quanto "pesado" e muito sacrificante. Podemos falar que nos enalteceu muito em termos de conhecimentos geograficos, pois desvendamos o porque do nome "bacia do boqueirão" se você que não pode comparecer a viajem, fique sabendo por nois canalhas o porque disse nome.
A bacia leva esse nome porque ela é um boqueirão, é uma situação geologica e historica, assim como o bairro da varzea tem esse nome porque era uma varzea, o bairro do engenho do meio leva o nome do antigo engenho. so que, tivemos uma duvida, e o bairro de PAU AMARELO, porque leva esse nome? bom depois que nois descobrirmos, tornarei isso publico.

2 comentários:

Negão Canalha disse...

Bem, na minha opinião a viagem foi muito proveitosa, pois além de passarmos a tarde do 1º dia andando por uma trilha q ñ nos levou a lugar algum, à noite veio a recompensa com um forrozinho na centro de eventos de Campina Grande/PB. No 2º dia nós subimos numa Toyota super desconfortável e sem nenhuma segurança de um matutinho de vulgo FRANJINHA (devido a aparência com Franjinha da Turma da Mônica), e fomos até a Bacia de Tapacurá. Chegando lá conhecemos um coroa SUPER MACHO, que por uns instantes comparei-o ao intocável, destruidor, ianabaláve e etc+, ator STEVEN SEAGAL (quase pedi um autógrafo!!). O coroa disse q resolvia tudo na bala (talvez tivesse peito de aço!!). E ao chegar na federal ainda tive o desconsolo de ACHAR ter perdido minha carteira, e ter ficado q nem um mané durante duas horas lá (na federal) esperando q o motorista do busão me ligasse dizendo ter achado ou ñ minha carteira, enquanto minha carteira estava o tempo todo na minha bolsa. :P Bem, de uma forma geral gostaria de dizer que GEOGRAFIA É FODA!! (_NeGãO_CaNaLhA_)

Anônimo disse...

OOiii!!!
a pedido de Nino estou eu cá...comentando no blog de vcs canalhas...rsrsrrs

Não conheço tds mas 2 tenho ceretza q ja falei...=)

bom, nome da bacia...muito interessante...rsrsr. qunt ao nome do bairro de pau amarelo é melhor nao vcs nao comentarem...rsrrsrs

até outro dia meninos...=P

pronto comentário feito...

Mirella